Adquira o meu Livro Áudio "Poemas"
Livro impresso + CD de áudio (não compre separadamente)
O livro impresso tem um “sabor” a mais. Uma vez que o leitor terá acesso a um bônus. Em outras palavras, poderá ler uma poesia que não consta no CD, cujo título é: “Manifesto Contra a Inveja”. Esta foi uma maneira que o autor encontrou para incentivar as pessoas a conhecerem a obra impressa, tanto quanto a ouvir os poemas pelo CD.
A narração do CD foi realizada pelo autor, Luciano Borges, e pela sua amiga Heloisa Bezerra de Menezes, ambos membros da Academia de Letras e Artes de Barretos.
A música que faz fundo aos poemas, foram interpretadas pelo músico e escritor Marcelo Finholdt.
É uma obra que certamente vai emocionar os cidadãos de Barretos.

2 comentários:

A vida contra a morte disse...

Olá,
Luciano, sou o Diego estive na noite de autografos de seu livro,hoje mais do que nunca quero te agradecer pois seu poemas na minha casa são terapia para minha mãe que tem síndrome do pânico seu poemas ajuda na terapia de acumpulturas que ela faz para bloquear a tal síndrome.
Minha mãe é um exemplo de vida, ela ouve seus poemas e chora, pois ela diz que chorando ela se alivia e se sente muito bem.
Ah1 você encorajou-me quero muito relatar a historia de vida de minha mãe. Comecei a escrever essa grande história de vida.
aqui em casa seu livro faz sucesso todos que eu mostrei comprou para te-los a todo momento em que precisar.

Luciano Borges disse...

Diego, é sob grande emoção que acabo de ler o que me contou. Espero que os meus poemas continuem ajudando a sua mãe e a vocês. Sou muito grato pelo carinho. Como se chama a sua mãe? Espero que Deus a ilumine e que lhe dê forças para continuar a caminhada.

Forte abraço, do amigo
Luciano Borges